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jogos para jogar em dupla pessoalmente,Experimente o Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Jogos ao Vivo e Presentes Virtuais Se Combinam em Uma Celebração de Emoção e Recompensas..O ditador alemão Adolf Hitler autorizou a Reichsmarine em 1933 a procurar projetos para uma versão melhorada dos cruzadores da Classe ''Deutschland''. Os navios tinham a intenção de fazer frente ao novo programa de construção naval da Marinha Nacional Francesa. Seu deslocamento projetado aumentou para 20,3 mil toneladas, porém Hitler permitiu aumentos apenas na blindagem, proibindo quaisquer adições ao armamento principal. Apenas um dos navios teve sua construção iniciada em 1934, porém foi cancelado menos de cinco meses depois do batimento de quilha. Foi determinado que os projetos deveriam ser aumentados com o objetivo de fazer frente aos couraçados franceses da Classe ''Dunkerque'', o que necessitaria da adição de uma terceira torre de artilharia principal. Os contratos de construção de ambas as embarcações foram substituídos por dois couraçados da Classe ''Scharnhorst''.,A ponte transporta a Estrada Regional 393, estando situada no PK 0,6 daquele corredor, e cruza o Rio Mira nas imediações de Vila Nova de Milfontes. Apresenta uma estrutura em betão armado e pré-esforçado, com um tabuleiro suportado por quatro pilares bifurcados centrais situados no leito do rio, e outros dois pilares nas margens. Tem uma extensão total de 363 m, que inclui três lanços centrais de 68 m e dois lanços nas margens, com 59.5 m e 20 m. O perfil transversal atinge uma largura total de 15.6 m, que é formada por uma faixa de rodagem com 7 m, duas bermas laterais de 7 m, e e dois passeios de 1.30 m. Os pilares da ponte são bifurcados, em forma de ''V'', que são vazados no interior, no sentido longitudinal da ponte. São suportados por bases maciças em betão, tendo os pilares P2 e P4 sido fundados indirectamente em estacas e o P3 em barretas, enquanto que o P5 foi fundado directamente no solo rochoso. As barretas atingiram uma profundidade de 71 m, alcançando um recorde a nível nacional. Os dois pilares das margens foram construídos em pórtico de viga superior, e utilizam sapatas de fundação directa. A estrutura principal do tabuleiro foi executada em aduelas, de forma a aproveitar a forma dos pilares centrais, que foram construídos utilizado os avanços incrementais a partir das lâminas dos pilares. Nas suas pontas, em consola, estes lanços suportam os tramos situados no centro, que foram construídos com recurso a vigas pré-fabricadas em forma de ''barriga de peixe'', criando desta forma uma estrutura que é conhecida como tabuleiro em vigas gerber..
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